sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Paizinho,
Hoje é o sétimo dia que estou sem você. Me sinto vazia...Sinto falta do seu eu, em mim.
De repente fiquei fraca, minha fortaleza foi invadida... um nome que não fazia parte da minha vida, começou a me rondar... Morte... mas, se não a conheço, o que ela quer comigo?
Não sei, ninguem sabe, ela é " Persona non grata " todos a temem e ninguem até hoje conhecendo-a ousou abandoná-la.

Sabe paizinho sei que não a temeste, como nunca temeste a vida,
sendo assim tirei minhas conclusões; esta 'senhora' (morte) não é má e sim um anjo enviado por nosso Pai para
resgatar os eleitos, fazer cessar a dor dos que não merecem senti-la e levá-los para morar do lado dEle por toda a eternidade.

Certa que estais bem, me despeço te agradecendo por teres
providenciado sete razões para não me sentir Sozinha: 
Osana, Taianá, Chiquinho, Osvaldinho,
Tico, Osvaldo e Magno.

Maria de Fátima de Oliveira Salles.


P.S: Te amaremos para sempre
Para sempre permanecerás em 
nossos corações.

* 16/07/1928   * 03/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário