quinta-feira, 17 de novembro de 2011



Amor de verdade senti um dia, boas sensações em um tempo bom, de alegria
Algo muito forte, sentimento que não dá pra evitar, pois contagia.
Sonhos, planos de uma vida repleta de magia,
Mas nem tudo era de paz, em algumas ocasiões o sofrimento nos atingia.
Momentos difíceis, dolorosos, de pura agonia.
Mas gostoso mesmo é lembrar de coisas boas, até por que os erros já foram cometidos e falar deles de nada adiantaria.
Bom admirar a luz da lua, diante da beleza de uma bela canção para ela e eu cantaria.
E quando eu admirar, tocar, sentir o perfume de cores e de rosas, em quem pensaria?
Parece loucura, mas sozinho, ja cheguei a passar horas lembrando dos nossos momentos de amor e harmonia.
Era tão real e gostoso que até matar um pouco a saudade eu conseguia.
Não sei por onde anda e nem se tem companhia
Melhor nem saber de repente pior eu ficaria
Ela foi capaz de mexer muito comigo e permanece viva dentro do meu coração, mas quem diria?
Sei que sou louco por ela e nunca consegui esquecê-la, mas tentarei tirá-la dos meus pensamentos, assim melhor me sentiria.
Fica bem claro perceber que meu coração bate mais forte por alguem, ate um louco perceberia.
Só escreví tudo isso pra dizer que ainda amo uma mulher e o nome dela é Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário